Páginas

Incerta certeza

O futuro, o desconhecido, o outro nos apela. Não sabemos qual o futuro e esta incerteza por vezes nos consome. Ou me consome. Às vezes, nem sempre.
Uma coisa sobre caminhar é que, normalmente, você sabe o fim. E eu sei onde este caminho termina. E sobre isto eu quero falar hoje. E quero falar apenas o suficiente.

Tenho aprendido a ver as coisas com outros olhos. As dificuldades do dia-a-dia não se comparam com o que vem por aí. Pode ter certeza! Não se comparam mesmo! Ninguém disse que o caminho seria fácil. Mas é o caminho correto, pode estar certo! Quem encontra o Senhor Jesus pode não ter certeza do que acontecerá no dia de amanhã... Mas tem a certeza que Ele luta por nós e nos mantém.. Além, é claro, que tudo concorre para o bem dos que o amam.
É uma incerta certeza? Talvez. Incerto é o amanhã, mas algo eu sei: ainda contarei com o amor dEle!

Romanos 8:28

[Parabéns aos meus grandes amigos fazendo "niver" hoje. Também, por meio deles, que reconheço que o Senhor nos mantém todos os dias!]

0 comentários:

Postar um comentário