Páginas

C’est Templation...

A nuvem escura parece cobrir tudo. Cada coisa, imersa nas sombras daquela grande nuvem. Cada pessoa, preocupada. Nós, também. Tenho medo. Pela terceira ou quarta vez, pela octogésima nona vez? Não sei. Nasci com medo, mas, sei que ele é passageiro. Crescerei, eu sei.  Ou, eu acho que crescerei. Mas, sei, o medo não durará para sempre. E a tempestade, parece manter-se. Não sei até quando. Não sei se irá afastar-se. E, não sei mesmo se é hora de me afastar da mesma. As sombras escuras tem apenas fortalecido-se, ao menos é isto que parece. Passará? Não sei, já disse, não me pergunte. O que eu sei é que eu aprenderei a conviver com isto, se necessário.
Nasci numa cidade onde fazem 336 dias de sol por ano. Mas, as sombras parecem crescer! O que está acontecendo? Tempestades assim nunca vieram aqui. Ao menos não antes. Tenho dezessete anos. Está na hora de crescer, não, garoto? Saia deste sonho infantil! Não quero vê-lo assim sempre. Há coisas a serem feitas, há uma missão para você, então, vamos! Acorde! Enfrente a realidade! Hoje eu abrirei seus olhos! E, num instante, meus olhos se abriram:
Vi uma triste realidade. Tudo imerso naquela terrível nuvem. Que, por sinal, não para de crescer. Descobri-me fraco, que ainda tenho muito a vencer. Mais sei algo. Minhas lágrimas me farão crescer. I’m not strong enough. For now.

“Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis” (Romanos 8:26)

0 comentários:

Postar um comentário