Eram dois amigos. E um não fez algo pelo outro. Algo idiota, estúpido. Foi motivo para briga.
Da outra vez, o outro (a 'vítima' da última coisa, algo que não merecia o drama que teve) começou a exagerar, meter-se onde não devia. E, aquele primeiro garoto, o que estava sendo sufocado, sentiu-se mal e brigaram. De novo.
Outra vez, falaram deles. E foi motivo para briga.
E. Bem, cansei de contar a história.
Para que começei então? Bem, talvez um pedido de desculpas online, ou algo do gênero. Bem, eu briguei por cada coisa estúpida. Dizem que nunca se briga só, mas, estou aqui apenas relatando a mim mesmo. Perdão a pedir, coisas a dividir, obras a continuar... E, tanta coisa a fazer.
Se há algo interessante é que na crise você compreende seus erros. E, pede perdão e que Deus lhe molde. E eu confio no poder dEle (espero que você também). Ele muda, tira os erros, nos faz crescer. Dá forças para continuar, até mesmo o que parece estar problemático. Na verdade, os problemas sempre tem uma única razão: reconhecermos que por nós mesmos não conseguimos e só consagrando TUDO a Ele, Ele possibilita que continuemos seguindo.
Bem, e é confiante nisto que eu entendo algo. Não é um ponto final. Apenas uma vírgula.
Então... prepare-se... vai me suportar por muito tempo... rs...
-----
Quero um emprego de locutor na Vinha... rs!
"E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados conforme Seu propósito" (Romanos 8:28)
0 comentários:
Postar um comentário