O amor sempre permanece. E sempre vence. Mesmo em momentos ruins, fases difíceis, em meio a brigas, em meio a toda a diversidade possível, se há sinceridade, amizade ou qualquer outra coisa, permanecerá. Se existe outro caminho, talvez não seja tão forte. E sincero.
Não sei como as coisas se desenrolarão. Assim como as nuvens, que nunca podemos definir um sentido para onde seguirão, o futuro é incerto. O que eu tenho certeza é que o melhor se realizará. É que os bons amigos vão permanecer, o passado fará cada vez menos sentido, a dor passará, as feridas cauterizarão.
Isto são verdadeiras verdades. Não sofismas, ou falácias, ou qualquer coisa além da pura verdade. É tempo de esperar, esperar o tempo (?) ou a realização destas coisas.
Existe uma forma de mudar o que ocorre. Apenas mudar a si mesmo. Começe a mudança e só depois cobre dos outros. É isto que aprendi hoje.
Isto porque não gosto de falar minha vida pelo blog, mas, poxa, isto já virou uma espécie de fotolog mesmo...
Quero aprender a ver brincadeiras como brincadeiras. Não interpretar mal amigos, principalmente os brincalhões e aqueles que gostam de testar quão irritado eu posso ficar... rs. Um amigo que me disse isto. Em meio a uma coisa que não me fez muito bem, teve a sabedoria de me dizer: "Não creio que ele o tenha feito por mal. É o jeito dele". Bem, não pedirei desculpas por aqui, imagine minha reputação... rs...
E, quando tudo isto passar, talvez eu esteja mais disposto. Ou, então, "vamos agora, né Frederico! Não retarde o plano de Deus para sua vida!". Eu caminharei. Completei um propósito já. Foi um mês difícil. Mas, com fé a gente chega lá... rs.
Bem, amigo, quero ajuda para ser menos chato... kkk... E, fazendo um parêntese, acho que outra coisa que estou a duras penas aprendendo é a respeitar a personalidade dos outros. A conhecer, compreender um pouco e respeitar. E ter mais paciência com brincadeiras idiotas de gente empolgada... Mentira, não acho isto [que são brincadeiras idiotas]....
E, seguindo em frente!
"Pois eis que crio novos céus e nova terra; e nao haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão." (Isaias 65:17) - o renovo dEle para nós... =D
1 comentários:
Fred, seus textos estão refletindo cada vez mais seu crescimento pessoal, amadurecimento. Percebe que você está se esforçando para ser alguém melhor. Você está fazendo algo difícil, aprendendo uma lição profunda "Conhece-te a ti mesmo".
Vendo outros blogs ou parecidos, vejo que você é único em fazer tão bem associações com a passagem bíblica e o seu próprio escrito.
Como diz Nelson Rodrigues: "O amor não acaba nunca. Se acabou, não era amor".
Postar um comentário