Páginas

hope..

"A dor eu aguento, o que acaba comigo é essa esperança."
Escrito a giz na parede, num beco escuro num canto molhado num lugar nenhum. Sem noção, sei. Alguns autores chamam isto de fluxo de pensamento. Eu chamo de preguiça - ou incapacidade mental temporária causada por várias coisas, como um colapso nervoso - de roteirizar o texto.
Pode ser uma moça que escreveu. Pelo menos a letra parece de garota. E, depois de escrever, pode ser que foi se esfregando no muro até encostar no chão, sentar e chorar. O cabelo, com certeza, a frente do rosto, escondendo-o. Todo bagunçado. 
A dor é a linguagem universal, alguém disse. Então divirta-se com ela. Eu desisto da minha, para você sentir sozinho..

"Destruirá a morte para sempre! O Soberano Senhor enxugará as lágrimas de todo o rosto e as retirará de toda a terra a zombaria do Seu povo. Foi o Senhor quem disse!" (Isaías 25:8)

0 comentários:

Postar um comentário