Páginas

Far, far away...


É realmente uma estrada muito longa. Mas, para ser sincero, não tenho reparado muito nisto. Muitas vezes, focado no que não é tão importante assim. Dando valor a atitudes nem sempre importantes, esquecendo o que devia ter primazia. Não, nem sempre é assim. Exagero, mais uma vez, ao escrever tais frases. Sou meio desligado, mas não tão alienado assim. É, por mais engraçado que pareça, tenho uma noção do que anda acontecendo no mundo. E o que tenho visto é o óbvio. "O mundo jaz  no maligno".
Podem haver vários caminhos, mas, só dois destinos. Mal, ou bem. Muitos preferem embrenhar-se por caminhos desconhecidos. Por quê? Porque não compreendem que é necessário renunciar. E, esta renúncia, a qual eu poderia tentar explicar, não terá sentido para todos. Existem aqueles que irão entender a beleza/necessidade/desejo de renunciar a algumas coisas, outros, porém, verão como um sacrifício tolo. Esquecem que sacrifício tolo é deslocar-se para uma romaria, ou o que seja, sem arrependimento verdadeiro. Barganhando.
Existe o outro caminho. O caminho da renúncia. E, voltando a minha vidinha, um pouco narrada neste 'brog', um blog a mais na blogosfera intercontinental - eh, viajei agora... Tenho continuado meu caminho. O matar o eu, que muitos pensam ser um sacrifício idiota. É um caminho difícil, e enorme. Mas, tenho certeza que já alcancei muita coisa. Já estou bem adiantado no caminho. Ainda aprenderei muito, é algo indiscutível. Continuo caminhando, far far away.
* Se uma amiga minha soubesse de algumas coisas que tem acontecido, provavelmente brincaria: "É a Era de Aquário, o fim dos tempos"... Podre, ...
* Como diria o Benny Hinn, estou em Jericó. - Leia "A Unção" para entender. Não é merchan... , o livro é excelente...
* Desculpa pelas ligações, pensei que você entenderia.

"Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração." (Romanos 12:12)

0 comentários:

Postar um comentário