Páginas

... mesmo ...

-->

Muito se parece. Muito se difere.

***
From moi to me:
"Do you live, do you die, do you bleed for the fantasy in your mind?" (30STM)

Queria entender. Só isto. Compreender. Desejava ter noção dos porquês de tudo. Enquanto o caminho mostra-se longo, difícil, suas forças estavam realmente a esvair-se. "Dói, e muito!". Vermelho, o chão. Vermelho-vinho, nos locais onde já ocorrera a coagulação. Neste meio doloroso, alguém cansado. Tentando compreender.
Os olhos estavam pesados. Já marejados.


Percebera que não adiantava. Compensava dar seu sangue, para não ter tudo aquilo que espera? "Um sonho, e por sonhos, devemos ir longe". Não, não era hora de desistir. Foi longe! Longe, longe demais. Então, continuou. Fortaleceu-se. E-daí-para-o-que-podem-pensar-ou-pensam-de-mim. A-opinião-deles-não-é-importante. Só-quero-fazê-lo! Bem, passou a ser visto como louco, exagerado. Ei, olhe as tuas solas, estão gastas, teu pé já está a machucar.
- NÃO ME IMPORTO!

***
Epílogo
Acho que desisti de desistir. Ou resolvi fortalecer-me. Refere-se a mim. E, eu não desistirei. Pelo contrário, é melhor vocês, urubus (rs!) deixarem de estar aqui. Ainda há vida, há muuuita esperança. Esperança de continuar, de conseguir, de alcançar.
E daí se não conseguiremos? Quero dizer, o que importa se não conseguiremos ir a Lagoinha ano que vem. Isto não vai destruir nossos sonhos. Eu não deixarei que destrua os meus, ao menos. So, planejando para ir no XII Congresso Internacional... do DT. E, enquanto isto, é contentar-se com o DT no Goiânia Arena...
E daí se tudo parece dar errado?
Como disse César... (o Aílton César...):
"Exato, não há pessoas que passam na vida sem grandes traumas, mas o que nos difere é que temos a quem recorrer".
E Ele diz:
"Lançando sobre mim toda vossa ansiedade, porque Eu tenho cuidado de vós" (1 Pedro 5:7)

P.S.: repeti o versículo. ...e? 
P.P.S.: Obrigado pela ideia para o fim da história.
P.P.P.S.: O texto referia-se a mim. Mas, como disse, muito se parece, muito se difere.

но вы думаете, что я могу?

0 comentários:

Postar um comentário