Estive pensando muito estes últimos dias. Por isto, não postei nada. Mentiras a parte, não postei principalmente pela falta extrema de tempo. Então, vamos lá:
Existem marcas que não se apagam, nunca nos deixam. Pequenas medalhas que não largamos. Lembranças nem sempre tão boas. E tinha aquele garoto com aquela mania. O sestro era este: esconder muito bem suas medalhas, evitando assim que más recordações tomassem o controle da sua mente. Guardava tudo embaixo do tapete.
Resumo a história, a fim de não tomar mais o tempo de vocês. Certo dia, o lixo embaixo do tapete já era tanto e tão alto que tropeçaram nele. Tiveram que falar sobre e deixar algumas marcas. Jogar tudo fora foi mais dolorido que havia pensado. Tanta, tanta, tanta coisa. Tinha dado valor nelas, tinham tornado-se lembranças vazias de coisas quase boas.
E, neste processo - que foi mais fácil devido a ajuda que teve para superar aquilo - ele viu uma última marca. E, só por isto que escrevo esta história. É aquela coisa que sempre esquecemos. A tempestade, a dor vem, mas, esquecemos daquilo. Por mais coisas ruins que se lembre, tem uma marca especial. É o toque dEle na tua vida. Sabe porque razão Ele morreu por nós? Para nos dar uma nova história, livre de nossos medos. É isto que aconteceu. Lembranças ruins podem sempre existir, mas, Ele tem uma nova vida para cada um de nós. Uma vida livre de medos, se entregarmos tudo ao controle dEle.
Sempre deixamos as coisas parecerem maiores do que são. E nos atormentamos com os próprios fantasmas que criamos. Podem ser memórias, sonhos não-realizados, mágoas, o que seja. Mas, Ele está disposto a refazer tudo em nossas vidas. Basta dizermos sim.
Just say yes.
Acho que consegui perdoar. Não dói mais.
"Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância" (João 10:10)
0 comentários:
Postar um comentário